quarta-feira, 18 de março de 2015

Tu vens chegando pra brincar no meu quintal

Tanto se passou desde que meu mundo ganhou um garotinho q ama amarelo, brilha os olhos quando vê uma bicicleta, e se sente num parque de diversão apenas por ter uma irmã mais velha mega divertida, outro tanto se passou desde que me vi de cabeça para baixo, para finalmente perceber que de cabeça para baixo é muito mais divertido.
 
Tivemos uma gestação difícil
 
Tivemos um parto difícil
 
E sabe aqueles coraçõezinhos q tanto se houve falar em relatos de parto ? pois bem eu tive o prazer de experimentar e tudo o que tinha se passado de difícil até aquele momento já não tinha mais nenhuma importância, meu garotinho nasceu.
 
Os dias foram passando e eu senti uma necessidade absurda de relatar com o mesmo amor que fiz nos primeiros anos da primogênita, cada gracinha, cada conquista do meu garoto, e claro, a deliciosa loucura que é a vida com duas adoráveis crianças.
 
A vida finalmente começou a entrar no eixo, eu sou grata todos os dias pela oportunidade q a vida me permitiu experimentar, e talvez seja pelas risadas gostosa de duas crianças cumplices das travessuras, ou talvez por finalmente sentir que eu estou exatamente onde eu deveria estar.
 
Eu estou feliz ;)

3 comentários:

  1. Dai que comentei... meu primeiro comentário, mais uma vez.. e o blogger... esse lindo que zoa com nossa cara, não registra... DE NOVO!!!
    Eu tbm to feliz... feliz por te ver aqui de novo.. registrando, contando e compartilhando. Feliz por acompanhei de perto e com sanidade cada parte dessa historia.. e feliz pq vou continuar acompanhando por aqui.. mesmo que já saiba alguns detalhes sórdido!!!!
    Amo essa familia doce, azeda, salga, agridoce!!!!
    Bem vinda de volta!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Si.

    Que bom que voltou e passou no meu blog para avisar.
    Não sabia que teve um parto e gravidez difícil.

    Embora tenho certeza que está muito feliz sendo mãe de dois.

    Bjs, Pri
    Mãe Sem Frescura
    www.maesemfrescura.net

    ResponderExcluir