segunda-feira, 1 de junho de 2015

Coisas que meus filhos não sabem sobre mim

Está rolando na revista pais & filhos neste mês, mães da vida real contando aos teus filhos coisas q eles não sabem sobre ela, e eu decidi escrever o meu :)

1 - Que eu não deito para dormir sem passar no quarto deles, mesmo q tenha passado no quarto deles e ido buscar um copo com água, eu volto e passo dar uma espiadinha novamente.

2 - Que tenho pavor em pensar que talvez eles não sejam tão amigos quanto eu acho que a relação de irmãos mereça.

3 - Que tudo que acontece com eles dói muito mais em mim.

4 - Que dizer não a eles é um exercício diário pq eu simplesmente não sei dizer não para eles.

5 - Que as vezes eu me pego ouvindo a trilha sonora infantil do carro pq estou com saudade deles.

6 - Que eu me desdobro para demonstrar q o amor multiplicou e não dividiu.

E agora duas curiosidades

Que nas duas gestação eu estava cursando faculdade.

E que eles dois nasceram numa terça feira.

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh chorei, e como não chorar ? eu simplesmente me identifiquei em tudo *-*
    bjos :*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh chorei, e como não chorar ? eu simplesmente me identifiquei em tudo *-*
    bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Meu Deussssss que saudade disso aqui.. saudade dessa blogagem leve e doce, saudade de vcs... Saudade das nossas longas conversas... que delicia voltar a saber coisas sobre vc... sobre vcs!!!
    Caio e Laís nasceram numa segunda feira!!! Rá!!!

    ResponderExcluir