quinta-feira, 9 de julho de 2015

Saudades de você

Minha pequena teve ontem o seu último dia de aula para entrar de férias, foi dia de "baile a fantasia" e ela foi de Rapunzel, no meu coração sem dúvida a mais linda de todo o reino.

A professora chegou, o sinal tocou e eu fiquei um tempo alí parada observando ela indo, eufórica com a fantasia dos amiguinhos, feliz pelo dia especial e ansiosa por viver aquele dia, meu coração transbordou de orgulho pela garotinha alegre q caminhava, e eu simplesmente não conseguia sair dalí e perder aquele momento tão importante para ela, q já não era proporcionado por nós, ela já tem a sua própria vida, isso é lindo e absurdamente assustador.

Segundos se passaram e minha mente voou, pensei em quanto sinto saudades de sermos só nós duas, do quanto perdi neste um ano conturbado entre gestação e os primeiros meses do BB, pensei q não importa o quanto VC tem feito de birra ou o quanto VC se pareça independente, VC sempre caberá dentro do meu abraço, e o meu colo nunca será pequeno para te acalantar.

Não é clichê nenhum dizer q o tempo passa absurdamente rápido e nem tão pouco clichê dizer q VC é o q tenho de melhor em mim.

Amo VC e a família q somos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário