domingo, 17 de janeiro de 2016

Quando VC não tem certeza se é forte o suficiente

Pequeno gigante com 1 ano e 5 meses foi atacado por um cachorro, foi um acidente eu sei, mas doeu nele e em mim.

Chegamos em casa e como sempre as crianças dão um trabalhão para entrar, bate papo aqui, umanbtonca ali, tudo normal, até q o Filipinho sentou no chão para colorir e o cachorrinho do vizinho escapou, o cachorrinho não tinha muita intenção de machucar, mas machucou, três rasgos profundos na orelha do meu pequeno.

Fiquei ali no pronto socorro entre um curativo, umas explicações da médica, vacina e ponto falso, eu cantava a canção da Terezinha pq ela sempre acalma o meu bb.

Senti náuseas, chorei junto, chorei escondida, agradeci a Deus pq poderia ter sido bem pior, me senti amparada... A medicação ainda vai levar um tempo, o inchaço e os cortes estão diminuindo e eu espero q os sustos diminuam pq já foram vários e eu estou ficando uma mãe medrosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário