quarta-feira, 2 de setembro de 2015

As eternas comparações maternas

Estes dias lendo em alguma revista eletrônica sobre "o q VC faria diferente do q fez com o primeiro filho", eu me peguei pensando q o segundo filho é mais leve das culpas e anseios materno.

Por aqui temos uma rotina ou não, nunca antes imaginada.

Enquanto com a Isabela eu voltei a trabalhar ao fim da licença a maternidade e não parei a facul q estava no último ano, agora parei de trabalhar, tranquei a facul, fiz muita papinha orgânica, dei muitos passeios pelo condomínio e fora dele, tirei longas sonecas agarrada com BB nos primeiros e mais complicados meses, engatinhei junto no tapete, vibrei e filmei cada conquista.

Nas férias escolares da pequena/ irmã mais velha eu me permiti a pia acumulando louça, e muita bagunça, curtimos muito juntos e aproveitamos para tentar nos adaptar a difícil fase de ceder e compreender.


Então eu vivo constantemente me adaptando a está nova e complicada realidade de ser mãe de dois mas eu não tenho dúvida de q esta fase q estou tendo a oportunidade de viver junto com meus pequenos é única.

Eu amo ser mãe e independente das regras impostas hoje em dia, cada vê mais agressiva eu acredito q estou fazendo o melhor de mim.

Eu estou me esforçando muito para não perder nenhum detalhe da vida r da educação dos meus filhos e é talvez por isso q este blog esteja tão parado, isso é bom ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário