quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Sobre o amor

O tempo tem passado muito mais depressa do q eu gostaria, mas ao contrário de antes onde eu esperava o próximo ferido agora é diferente, a vida segue leve e eu sinto cada detalhe passando por mim.

Tivemos dias complicados por aqui, meu pai esteve por 15 dias acamado, e ainda nem sabemos o pq visto q os muitos exames realizados foram ótimos apesar da muita idade dele.

Paralelamente a isso minha mãe com uma dengue hemorrágica q me tirou o sono pois vivemos na pele o agravante de sua depressão ao ver meu pai naquele estado.

Eu fiz mais do q pude com um BB de meses a tira colo e eu dentro de uma pneumonia q eu não dei chance para repouso.

Quando eu já desacreditada na cura do meu pai eu prometi q se ele melhorasse, fariamos uma viagem de avião para onde ele escolhesse, e alguns poucos meses depois seguimos por quatro maravilhosos dias para Bonito, lindo de ver meu pai fazendo as atividades sem nem se cansar.

E sem chance para descanso o BB teve suspeita de coqueluche, com direito a carta de internação do pediatra, teve alergia a amendoin e a proteína do leite e teve dentes e mais dentes nascendo, e algumas noites em claro com banho gelado para baixar a febre q os médicos depois de muitos exames e ele clinicamente bem insistia em dizer q "nascimento de dente não causa febre".

E eu ? Eu estou neste momento me tratando de uma sinusite.

E o q todos estes relatos de doença tem a ver com o amor ? Pq em todos estes momentos faltou de tudo um pouco, menos o amor, saber q não se está sozinho é incrível, e mais do q isso sentir um colinho aconchegante é o q faz a vida mais leve.

Eu só tenho a agradecer pelo meu pai estar firme e forte, agradecer pelo avô q ele é e principalmente por este amor louco entre ele e o Filipinho.

Agradecer pq minha mãe nunca desistiu de tentar, e me socorrer sempre, mesmo eu sendo durona e quase nunca pedindo ajuda.

Agradecer pelo marido mais perfeito do mundo q nos dias em q não suportei ele quem tomou a frente e cuidou de tudo e todos.

Agradecer aos meus filhos q com tão pouca idade só fazem o bem e só tem amor a oferecer.

E claro, agradecer as amizades q se fortaleceram neste período difícil, q serviram como apoio e q de alguma forma se preocupou e cuidou de mim.

Agora preciso cuidar de um garotinho q é apaixonado pela mamãe, enquanto a minha mocinha dormiu lá na vovó pq tinha balé logo cedo e a mamãe precisa descansar, para se recuperar logo da sinusite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário