segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

A fada do dente

Eu me lembro q quando criança quando a gente perdia um dente a tradição era jogar em cima do telhado enquanto dizia algo do tipo "fada leve o meu dentinho e me traga outro mais forte".

E aqui em casa estou mergulhada no assunto " Dentinho nascendo", quando a minha primogênita vem com o papo de que está com o Dentinho mole, e que, a amiguinha da escola disse para ela ficar empurrando para ele cair, foi o q a minha pequena fez incansavelmente.

Hoje logo após o banho para dormir ela já não aguentava mais tamanha ansiedade e Me pediu para tirar o dentinho, eu disse q então faria um laço com fio dental para ver se ele caía, ele caiu :)

Ela ficou eufórica e repetindo a todo instante "quanta emoção mãe" ... Agora estou eu aqui para cumprir a tradição da atualidade q é trocar o Dentinho por moedas.

Eu estou feliz e assustada, o tempo está passando rápido demais, ficamos um tempo antes dela adormecer jogando o "cara a cara" e eu paralisei por um tempo a observar aquela menina moça, tão delicada.

Não tenho dúvida alguma de que é a menina com a janelinha mais linda do mundo ;)

Agora vou eu na ponta do pé trocar o Dentinho pelas moedinhas .... E quer saber, também fiquei tão emocionada q o nosso primeiro Dentinho vai render uma meia dela cheinha de moedas em baixo do travesseiro.

Ahhhh ia me esquecendo, ela deitou para dormir muito preocupada se a fada ia conseguir abrir a caixinha q guardamos o dente kkkkkkkkk

Fui pq de todos os meus papéis, ser a fada é a primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário