domingo, 6 de dezembro de 2015

A minha cartinha ao papai noel

Querido Papai Noel,

Este ano eu fui uma boa garota, comondiria meu antigo patrão uma espécie de arrimo de família, isso não é ruim, mas as vezes dói.

Nossa árvore de natal já está montada, nossa casa enfeitada, a ceia encomendada e os presentes embalados.

Mas eu precisava escrever está cartinha para pedir tudo q eu não consegui colocar em baixo da nossa árvore, mas que eu gostaria muito para o ano que vem.

- Voltar a minha segunda faculdade e ter tranquilidade para me dedicar.

-

-

-

Pode parecer loucura mas eu desisti da cartinha, desisti de pedir :( acho q tenho uma obrigação absurda apenas de agradecer, então vou mudar a cartinha para ...

- Que o papai do Céu me ajude a ser grata todos os dias .... AMÉM


Nenhum comentário:

Postar um comentário