domingo, 24 de janeiro de 2016

Os 4 anos de diferença q fazem toda diferença

Minha garotinha q passou a ser irmã mais velha não gosta disso. Ontem disse em alto e bom som q preferia ser filha única, doeu em mim.

Estamos eu e ela cada dia mais distante, ela está encarando a nova fase como uma afronta, tudo ela discute, ela vive inquieta, ela faz para provocar, as x penso q ela prefere me ver irritada.

O irmão acha ela a pessoa mais divertida do mundo, para ele ter nascido já com uma irmã é tipo bilhete premiado, ela foge dele, ela judia dele ela ignora ele.

Tento todas as manhãs reverter tudo isso, tento todas as noites me reconectar a ela, mas não tenho certeza se está dando certo.

Estou triste, estou confusa, mas não vou desistir e espero de coração voltar a escrever lindas e doces palavras.

4 comentários:

  1. Oi Si.... estes dias vi uma publicação deste assunto de irmãos.... Vou ver se acho e te passo.a natureza de meninas parece mais forte...

    ResponderExcluir
  2. Oi Si.... estes dias vi uma publicação deste assunto de irmãos.... Vou ver se acho e te passo.a natureza de meninas parece mais forte...

    ResponderExcluir
  3. Por aqui minha filha tem 1 ano e 11 e meu filho tem 4 anos!
    Quando ela nasceu, ele não dava muita bola não.
    Hoje é amor e ódio várias vezes por dia kkk às vezes ele faz coisas sabendo que não pode só pra chamar atenção, já que ela demanda mais.

    Me lembro de quando era adolescente e tinha as brigas entre irmãs e eu também falava que queria ser filha única rs
    Acredito que seja fase e pelo tempo do post, já tenha passado rs

    Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. Si, que saudade! Não fica chateada não! Acho que é normal ela se sentir assim... seria importante que você tivesse um tempo só com ela toda semana! Fazer as unhas no salão, ir ao cinema, passear no shopping, só vocês duas até ela voltar a se sentir importante para você! É legal você mostrar para ela que ela sempre será importante na sua vida, fale isso para ela, diga que ela foi e sempre será o seu primeiro amor! Mas tente de coração esse tempo só com ela! Sinto essa falta até hoje entre eu e a minha mãe! Espero ter te ajudado! Beijos!!! Passa lá no Diversão em Família... saudade de você!

    ResponderExcluir