segunda-feira, 20 de julho de 2015

O dia em q eu entendi a célebre frase "Q bom, vai ser um casal"

Foram 9 meses tentando me preparar para ser mãe de menino, eu não sei o pq mas era como se ser mãe de menino fosse mais complicado.

Eu agradeço infinitamente a Deus por não me ouvir na maioria das vezes, Deus sabe de todas as coisas e eu não tenho dúvida de q ele sempre tem o melhor, e está foi mais uma vez q ele me provou isso.

Eu q nunca fui muito vaidosa tive a minha primogênita q é a menina mais "princesinha" q conheço, com todo o glamour q a palavra representa, isso é dela, ela já nasceu assim.

E então q o meu garotinho nasceu, o medo sumiu, o amor transbordou, o encantamento pelo mundo masculino floresceu e eu finalmente passo a entender as tantas vezes q me aborreci sem motivo pela frase "q bom, vai ser um casalzinho" como se este fosse o melhor dos dois mundos, e sim PARA MIM este TB passou a ser o melhor dos dois mundos.

Mas eu não digo isso com pesar, como se este fosse o certo eu digo isso com a alegria de quem relutou com a ideia inicial e pôde provar do amor absoluto onde o q realmente importa é o q VC aprende com isso tudo.

Um comentário:

  1. Meu sonho ter um casal... Poder partilhar de ambas experiências.
    Isso é demais, pode ter certeza que você foi muito abençoada com estes dois príncipes.
    Amo vcs!

    ResponderExcluir